Michelle Pfeiffer acaba de lançar uma fragrância após ter estado uma década sem usar perfume. Em entrevista ao site Refinery29, a atriz referiu que se sentia incomodada com a forma como os perfumes eram produzidos e cedo decidiu que gostaria de intervir.

"Em 2004, comecei a aprofundar conhecimentos sobre o que eu e os meus filhos usávamos, tudo o que era classificado como 'perigoso'", disse.

Por considerar que havia "falta de transparência" sobre o fabrico dos produtos, Michelle decidiu que gostaria de desenvolver um perfume segundo as normas que achava adequadas. Contudo, ao contactar várias empresas, nenhuma aceitou trabalhar consigo.

"Procurei várias [empresas] e nenhuma estava interessada em ser transparente. Rapidamente desanimei e pus a ideia de lado", sublinhou.

Mas o tempo trouxe-lhe a oportunidade que tanto aguardou e Michelle acaba agora de lançar o perfume Henry Rose, cujo nome é inspirado nos filhos: Claudia Rose, de 26 anos, e John Henry, de 24.

Esta segunda-feira, foi com entusiasmo que a atriz, de 60 anos, partilhou um vídeo de apresentação do produto nas suas redes sociais. Ora veja:

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.