A morte do célebre fotógrafo Peter Lindbergh deixou o mundo das celebridades de luto. Várias foram as figuras públicas, como Lindsay Lohan e Sara Sampaio, que pelas redes sociais enalteceram a carreira do alemão, que perdeu a vida esta terça-feira, aos 74 anos.

Meghan Markle juntou-se aos demais e fez uso da conta oficial dos duques de Sussex para homenagear o artista, com quem teve o privilégio de trabalhar.

"Honrando a vida e o trabalho do fotógrafo Peter Lindbergh. O seu trabalho é de referência global por capturar a essência de um objeto e promover ideais saudáveis de beleza, evitando o photoshop e preferindo a beleza natural com o mínimo de maquilhagem", lê-se primeiramente.

"A duquesa de Sussex já tinha trabalhado com o Peter no passado e escolheu-o pessoalmente para fotografar as 15 mulheres na capa da edição de setembro da Vogue britânica, editada por ela. A duquesa não considerou mais nenhum fotógrafo para esse trabalho. 'Forces for Change' é um dos últimos projetos publicados do estimado fotógrafo. Ele fará muita falta", remata a mensagem.

Leia Também: Sara Sampaio e Alexandra Lencastre lamentam morte de Peter Lindbergh

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.