Apesar dos quilómetros de distância que a separam do marido, o príncipe Harry, e do filho que têm em comum, o pequeno Archie, de quatro meses, Meghan Markle fez por mantê-los perto do coração.

A duquesa de Sussex viajou no fim de semana para Nova Iorque para apoiar a amiga, a tenista Serena Williams, que vai competir na final do US Open, como relatam os meios de comunicação social internacionais. Esta é a primeira viagem que faz sozinha, desde que foi mãe no passado mês de maio, mas levou consigo um objeto que serviu para homenagear o marido e o filho.

Meghan foi vista em público a usar um fio de ouro, no passado sábado, com duas peças, uma com a letra 'A' e outra com a letra 'H', iniciais dos nomes do filho e do marido, respetivamente. De acordo com a revista Hello, o colar é da marca Mini Mini Jewels e está disponível para compra online com preços a partir de 140 euros.

Esta não é a primeira vez que Meghan surge com uma jóia personalizada. Já em julho, quando surpreendeu tudo e todos com a sua presença no Wimbledon, para apoiar Serena Williams, foi vista com um outro fio com a letra inicial do nome do filho. Dessa vez o acessório era da Verse Fine Jewellery, no valor de cerca 500 euros.

Notícias ao Minuto

[Meghan Markle homenageia príncipe Harry e Archie em evento]© Reprodução_Hello - Getty

Leia Também: Meghan Markle volta a dar dores de cabeça. Ligação a Hollywood continua

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.