Uma das imagens de marca de Marina Ruy Barbosa são os seus cabelos ruivos e, por isso, dificilmente a conseguíramos imaginar com outro visual. Mas e se a atriz brasileira pintasse os cabelos de preto?

Numa brincadeira feita em conjunto com o Youtuber Matheus Mazzafera, Aguinaldo Silva, o aturo da nova novela, 'O Sétimo Guardião', onde Marina irá participar, resolveu pedir à atriz que pintasse o cabelo de preto para dar vida à sua personagem.

"Eu tenho uma notícia para te dar e queria dar em primeira mão. Eu pensei muito e eu acho que a Luz, a sua personagem, ficaria melhor com o cabelo preto", disse o autor, numa chamada telefónica gravada pelo Youtuber.

"Achas?", questionou a atriz, que acabaria por surpreender o autor com a sua resposta final. "Eu acho. Eu acho que teria maior impacto se tu aparecesses de cabelo preto. Já pensaste? Seria ótimo", continuou Aguinaldo. "Tá bom, pode ser... pode ser...", responde Marina, que depois de saber da brincadeira respirou de alívio. "Aguinaldo, tu sabes que tudo o que tu pedires eu faço!".

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.