Carole Middleton está a ser alvo de duras críticas por estar a vender no seu website uma máscara de ‘princesa adormecida zombie’, na qual uma menina surge coberta de sangue, conforme noticiou o jornal The Sun.

Segundo a publicação, as críticas partiram sobretudo de amigos e fãs da princesa Diana, que consideraram o disfarce insensível e inapropriado.

“Isto é mais do que doente. Espero que as pessoas boicotem este site. Há muitos outros lugares para conseguir melhores máscaras de Halloween”, disse Simone Simmons, em declarações ao Daily Star. “Isto é realmente passar dos limites. É algo distorcido e deturpado”, acrescenta uma outra pessoa.

Também Ingrid Seward, amiga de Lady Di não deixou de criticar o traje. “É escandaloso para a Carole vender uma máscara como esta com a palavra 'princesa' no título. No que é que estava a pensar?”, questionou também em declarações ao mesmo jornal.

Numa ocasião anterior, Carole também foi alvo de comentários negativos por aproveitar a sua ligação à realeza para promover os negócios.

Entretanto, o referido disfarce foi retirado da plataforma digital.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.