Depois da 'tempestade' que viveu na sequência do seu divórcio de Miley Cyrus, Liam Hemsworth decidiu regressar à Austrália onde tem passado grande parte do tempo com o irmão mais velho, Chris.

Enquanto isso, Miley tem sido vista por Nova Iorque juntamente com a namorada, uma vez que as duas têm assistido a vários dos desfiles da New York Fashion Week.

Ora, ao contrário do que a cantora aparenta, conforme nota o HollywoodLife, Liam ainda continua a curar as feridas da separação.

"O Liam continua magoado por causa do divórcio com a Miley. Não está à procura de outra namorada ou parceira", afirmou uma fonte à publicação.

"O Liam apenas quer estar com os amigos e família e trabalhar para que a dor passe. Está triste e tem de lidar com a separação de uma mulher que pensava que ia ser a mãe dos filhos dele. Isso é algo muito sério. Não irá para outra relação tão depressa. Ainda não está preparado para isso", acrescentou a mesma fonte.

Quanto às características que o ator procura numa mulher foi referido: "Ele quer alguém como a Miley. Alguém independente e forte, extremamente talentoso e opinativo. Alguém que seja divertido e simpático e que tenha uma forte dinâmica familiar tal como ele".

Leia Também: A razão pela qual Liam Hemsworth exigiu o divórcio a Miley Cyrus

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.