Kylie Jenner é uma das celebridades mais influentes nas redes sociais e no mundo nos negócios. Dona de um império, a mais nova das irmãs Kardashian Jenner cedo soube o que era ser reconhecida nos quatro cantos do mundo e recentemente decidiu partilhar com os fãs uma reflexão sobre a pressão de crescer "sob o olhar de milhões de pessoas".

"Estou orgulhosa de mim, do meu coração e da minha força. Crescer sob o olhar de milhões de pessoas simplesmente não é normal. Eu perdi amigos ao longo do caminho e perdi-me também", começou por dizer numa publicação no Instagram, esta terça-feira.

"A minha primeira tatuagem diz 'sanidade', para que me possa lembrar todos os dias que devo mantê-la. Tenho sofrido de ansiedade toda minha vida de jovem adulta e depois da minha bebé [Stormi, de um ano] lidei com todos os altos e baixos. Senti que precisava de me encontrar por completo de novo. Guardo muita coisa para mim, mas queria partilhar que sou humana", continuou.

Por fim, Kylie fez questão de deixar um apelo, frisando que muitas vezes as redes sociais transmitem uma versão idílica da vida que não corresponde à realidade.

Leia Também: Kylie Jenner e Travis Scott estão a tentar ter outro bebé, garante fonte

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.