A traição abalou a família Kardashian quando pouco antes da filha de Khoé Kardashian nascer esta descobriu que o companheiro Tristan Thompson a tinha traído com uma das melhores amigas de Kylie Jenner, Jordyn Woods.

Um escândalo que volta a dar que falar no próximo episódio de 'Keeping Up with the Kardashians'. O reality show recua no tempo e mostra-nos uma conversa entre Khloé e Kylie após terem conhecimento do que havia acontecido.

"Todos nós sabemos do que o Tristan é capaz. Olha o que ele fez quando eu estava grávida de 9 meses. Mas eu sabia quem ele era. Nunca em milhões de anos eu pensei que ela fosse assim", começa por lamentar Khloé num teaser divulgado pelo canal E!.

"Eu liguei para ela e ela não me disse nada. Ela só chorava", começa por contar Kylie, revelando a conversa que teve com aquela que era uma das suas melhores amigas. "Eu disse-lhe exatamente o que estivemos a conversar. ‘Tu não estavas a pensar na True, nem na Khloé, nem em mim. Olha o que fizeste'", recorda a jovem empresária.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.