Algum tempo depois do clã Kardashian ter passado por mais uma polémica, na sequência dos inúmeros casos de traição de Tristan Thompson em relação a Khloé Kardashian, a matriarca do clã falou do assunto numa entrevista.

Em declarações ao E! News, esta sexta-feira, dia 8, e questionada se o relacionamento estava melhor, Kris afirmou: “Sim, ele [Tristan] é ótimo”.

"Acho que tens que estar lá pela tua filha e apoiar as escolhas dela. Não estou nesse relacionamento ou nessa situação, então confio realmente na Khloé. Ela é tão esperta e uma ótima miúda e vai descobrir tudo sozinha", garantiu.

Kris referiu ainda que ficaria feliz se Khloé, que está a viver em Cleveland, local em que o jogador de basquetebol compete, voltasse para a sua casa, em Los Angeles. "Quando a Khloé voltar para Los Angeles ficarei muito feliz! Claro, sinto falta dela... preciso de pôr as minhas mãos na pequena True. Mas estive lá algumas vezes para satisfazer essa vontade”, contou.

Após Tristan ter sido apanhado com outras mulheres, mesmo com Khloé grávida, consta que a socialite decidiu dar-lhe uma nova oportunidade.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.