Kevin Hart irá passar os próximos meses em processo de recuperação após o grave acidente que sofreu no passado domingo, que o deixou com grandes ferimentos nas costas.

O ator já foi entretanto operado às costas e a cirurgia correu bem, como foi adiantado na altura, mas agora enfrenta um longo caminho. De acordo com o TMZ, Kevin vai precisar de fazer fisioterapia para conseguir voltar a 100%.

Fontes próximas do artista revelam que terá alta do hospital até ao fim de semana. No entanto, vai contar com intensas sessões de fisioterapia nas próximas semanas, juntamente com a marcação de várias consultas médicas para acompanharem todo o processo.

Sobre o acidente, o site adianta que Jared Black, que era quem ia a conduzir o carro, também foi transportado para o hospital após o acidente, mas o seu estado de saúde mantém-se desconhecido. A mulher de Black, Rebecca Broxterman, que também seguia no veículo, não sofreu ferimentos graves.

As autoridades informaram ainda que o motorista não estava sob efeito de álcool, mas estão a investigar as causas do acidente e na possibilidade de ter sido por a alta velocidade, uma vez que uma testemunha disse que ouviu o som estridente dos pneus antes de ouvir o estrondo.

Leia Também: Mulher de Kevin Hart quebra silêncio após acidente

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.