Kendall Jenner acredita que a casa da mãe, Kris Jenner, está assombrada. Numa entrevista à revista Vogue, a modelo de 22 anos referiu à publicação que viveu algumas experiências paranormais na mansão.

"Eu acredito em fantasmas. Não sei se já vi um, mas vivi algumas situações fantasmagóricas. Na casa da minha mãe, a Kylie e eu sempre ouvíamos passos no telhado quando ninguém estava em casa. O chuveiro da Kylie costumava estar sempre a ligar e nós nunca sabíamos o porquê, então sim, estou convencida de que era um fantasma", sublinha.

Segundo a manequim ela e a irmã costumavam fazer o jogo com o tabuleiro Quija (uma espécie de jogo do copo). "Era eu, a Kylie e os nossos outros dois amigos. Nós íamos sempre a casa deles, porque A minha mãe não nos deixava ter um tabuleiro Ouija em nossa casa. Gostávamos de fazer perguntas como: 'Qual é o nome do meio da minha tia?' E dava certo, ficávamos realmente com medo. Arruinava a nossa noite. Íamos dormir todos na mesma cama com a mãe deles", completou

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.