Katia Aveiro fez uma das grande mudanças da sua vida. Tal como a própria partilhou na sua página de Instagram, esta quarta-feira, dia 8, neste momento encontra-se “dentro do avião do lado do seu mini homem”, neste caso, José Dinis.

Pelo que se percebeu, o filho mais velho, Rodrigo, de 18 anos, ficou por cá. “Pego no meu iPad com a foto de capa do meu mais velho, só para senti-lo mais presente, para escrever as minhas novas ideias, receitas e projetos. Vocês nem devem estar percebendo, mas sim vou embora (vou estrear uma nova casa longe daqui)”, confirma.

“Espero que um dia volte, e sempre vou voltar ao meu lugar, terei sempre alguém à espera, eu sei que sim. Só caiu a fixa de verdade agora enquanto escrevo estas palavras. Agora percebi sobre a verdadeira mudança, a verdadeira escolha com as consequências, a vida é isto, falaram-me que sou corajosa demais e até sou, sou destemida e acredito em ciclos, em mudanças. (…) Isto é só o recomeço do incerto em busca de um certo, e é isso eu vou, mas sempre volto, a boa filha sempre volta. Até um dia destes Portugal”, completa.

A avaliar pelos hashtags usados por Katia consta que dever-se-á mudar para o Brasil, país onde abriu um restaurante há pouco tempo.