Justin Bieber “está pronto para ser pai”. O artista, que anunciou recentemente que iria fazer uma pausa na carreira para estar completamente focado na sua saúde e no casamento com Hailey Bieber, deseja aumentar a família ao lado do seu amor.

“Agora ele está pronto para ser pai. É o que ele quer ser”, começou por dizer uma fonte à revista People, referindo que este é agora outro dos “focos” do artista. “Ser pai é um sonho dele”, frisou.

O cantor pediu ajuda de um profissional para conseguir tratar da sua saúde mental no mês passado e já fez um “progresso incrível”. Fontes adiantam que agora o próximo passo é trabalhar para ser “um ótimo marido” e também “um pai fantástico” no futuro.

“Se alguém tivesse falado com o Justin há seis meses e voltasse a falar agora ia perceber que ele mudou. Ele está a crescer tanto que está a deixar de ser um menino e a tornar-se num homem. Ele quer ser um homem íntegro, um grande marido, um pai fantástico e uma pessoa espiritual. Está a fazer um progresso incrível”, partilhou a mesma fonte.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.