Justin Timberlake deu por finalizada a digressão ‘Man of the Woods’, depois de um ano e meio pelos palcos de todo o mundo. E certamente que, ao pisar o palco pela última vez, estava de coração cheio, dada a surpresa que recebeu da mulher, Jessica Biel.

Momentos antes do cantor iniciar a última atuação, a atriz recorreu às redes sociais para publicar dois vídeos onde dedica palavras de admiração e amor ao marido.

“Estou a falar baixo porque estás no quarto ao lado. É o último concerto, o último concerto de ‘Man of the Woods’, e eu diria que estou muito orgulhosa de ti, mas sinto que é o eufemismo do século”, começou por dizer.

“Fico maravilhada ao ver-te lá em cima, na tua glória, a fazer aquilo para que nasceste. Inspiras-me, inspiras o Silas [filho do casal]. Inspiras todos os que estão à tua volta - fãs, amigos e familiares - a trabalhar tanto e com tanta paixão como tu. És verdadeiramente um espetáculo para ser visto. Estou feliz por ires ter uma folga, feliz por ti e por nós. Mas também estou triste, por não te ver ali [em palco] nos próximos tempos”, acrescentou.

Por fim, Jessica rematou frisando que é a “fã número um” do marido e que este faz o seu coração “explodir de alegria e amor”.

Ao ver a 'surpresa' da mulher, Timberlake não deixou de comentar a publicação, mostrando-se sem palavras. "Não estou a chorar, tu estás a chorar. Não posso com esta mensagem. Amo-te tanto", lê-se.

Jessica Biel deixa Justin Timberlake sem palavras com declaração de amor
A mulher do cantor quis assinalar nas redes sociais o último espetáculo da tounée 'Man of the Woods'.