Jennifer Lopez continua a preparar o seu casamento com Alex Rodriguez. Numa entrevista que deu à ES Magazine, a cantora explicou o motivo pelo qual os preparativos acabaram por se atrasar.

"Tenho um filme que estou a gravar em outubro ['Marry Me'] e o filme tem um álbum que vem com ele, por isso estou um pouco ocupada agora", afirmou.

Lopez disse que ela e Alex vão escolher uma data e que vão "bloquear" esse tempo na sua agenda de forma a que nada os atrapalhe.

Recorde-se que Rodriguez e Lopez namoram desde fevereiro de 2017. O ex-atleta pediu a mão de Jennifer em março deste ano, durante umas românticas férias a dois.

"O casamento é muito importante para nós", disse ainda a celebridade. "Ambos vimos de famílias latinas tradicionais e queremos isso", justificou.

"Toda a gente quer alguém com quem possa crescer. No final do dia, independentemente do teu trabalho e do dinheiro que ganhas, o que é que isso importa? Não importa nada, na verdade", sublinhou.

Recorde-se que Jennifer Lopez já foi casada três vezes, nomeadamente com Marc Anthony (de 2004 a 2014), Cris Judd (de 2001 a 2003) e Ojani Noa (de 1997 a 1998).

Leia Também: Traída pela racha, Jennifer Lopez mostra as cuequinhas em público

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.