Para Alex Rodriguez o número de convidados é essencial para o casamento, aliás, para si "quanto mais, melhor". E foi precisamente sobre o grande dia que o noivo de Jennifer Lopez falou no programa 'GMA 3: Strahan, Sara e Keke', esta terça-feira.

Em conversa com Michael Strahan, Sara Haines e Keke Palmer, o ex-jogador de basebol disse que ainda "não sabe o local, o que vai vestir e quando" é que se vai realizar a cerimónia. No entanto, em relação aos convidados uma coisa será certa: os 'ex' irão estar presentes.

Numa tentativa de conseguir mais pormenores, Strahan lançou o jogo 'This or That', no qual o anfitrião fez várias perguntas a Alex sobre estilos de dança e escolhas alimentares no copo d'água do casamento. Mas o jogo acabou por dar uma grande volta quando questionaram se os antigos maridos de Jennifer irão receber o convite, como relata a revista People.

"Eu diria que os 'ex' serão convidados para o casamento. Todos, inclusive. Quanto mais melhor", respondeu.

Recorde-se que a cantora é mãe dos gémeos Max e Emme, de 11 anos, do casamento anterior com Marc Anthony, com quem deu o nó em 2004 e de quem se separou em 2014. Antes de casar-se com Anthony, a cantora deu o nó com Ojani Noa (de 1997 e 1998) e Cris Judd (de 2001 a 2003). Por sua vez, antes de Alex estar noivo de Lopez foi casado com Cynthia Scurtis, de 2002 a 2008, com quem tem duas filhas em comum, Natasha, 14 anos, e Ella, de 11.

Leia Também: Aos 50 anos, Jennifer Lopez confessa que quer ter mais filhos

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.