A integrante do grupo Afrikanas, Jandira Padre, numa breve conversa com o SAPO, revelou os seus desejos para este Natal e como irá celebrar a época natalícia.

Questionada sobre que presente gostaria de receber, Jandira Padre revelou a sua vontade de ver seu pai melhorar de uma doença prolongada que decidiu não revelar qual.

"Prenda de Natal para mim é ver o meu pai com saúde. Porque ele anda doente já há algum tempo", desabafou Jandira Padre.

Sobre o Natal, a cantora referiu em poucas palavras que para ela significa união, família e um momento de paz. “Nesta altura, devemos retificar erros que cometemos, para podermos retificar-nos e ter dias melhores."

Jandira Padre

Já sobre como vai vivenciar o momento, a cantora fez saber que não abre mão de estar nas reuniões em família, pois é perto das pessoas que ama, que celebra o Natal.

Aos angolanos deseja dias melhores e que possam celebrar o Natal com tudo o que têm direito.

"O presente que daria para todos os angolanos neste dia de Natal é que as famílias se possam manter unidas no momento da ceia. Que pratiquem o perdão e se encontrem todos, quem vive na rua que volte para casa, pois não é fácil estar feliz, sabendo que um de nós está desaparecido ou distante de casa", disse Jandira Padre.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.