A briga nas redes sociais começou após um conselho de Irina à jovem Daniela, que aparece ao lado de Paulo Flores numa foto que este partilhou no Instagram: “És tão nova miúda, foge daí, não imaginas o que é isso... A não ser que queiras ser muito famosa em prol de um projecto pessoal, se assim for, aproveita”, declarou a ex-mulher.

Desagradada com o conselho, Daniela não perdeu tempo e respondeu: “Quando você se aceita e se respeita, não dá ousadia para que as palavras fúteis de outras pessoas te atinjam, e nem posso deixar que a energia negativa que você carrega entre no meu mundo”, frisou o novo amor do autor da música “Bolo de Aniversário”.

A troca de palavras tornou-se ainda mais dura quando Irina decide tratar Daniela por “Boneca Preta”, tendo em seguida tornado público o fim do seu relacionamento com Paulo Flores, embora descartando a relação entre Paulo e Daniela como motivo principal do rompimento.

Irina fez ainda saber que conhece Paulo Flores desde o tempo em que este ainda não era uma famosa figura do mundo do espectáculo, tendo ainda lamentado que os filhos tivessem uma “jovem” como madrasta.

A foto, disponível desde o passado dia 29 de Dezembro de 2017, foi ocultada hoje, 9 de Janeiro de 2018, da conta no Instagram de Paulo Flores.

Em baixo, algumas capturas de ecrã que revelam o alvoroço:

Paulo Flores e Namorada
Paulo Flores e Namorada