Gisele Bündchen decidiu fazer uma operação plástica aos seios logo após ter amamentado os filhos. A modelo de 38 anos decidiu na altura aumentar o tamanho dos seios, mas imediatamente arrependeu-se da decisão.

“Sempre fui elogiada pelo meu corpo, e sentia que as pessoas tinham expectativas acerca de mim que eu não conseguia cumprir. Eu senti-me muito vulnerável, porque posso treinar, posso comer de forma saudável, mas não posso evitar que os meus filhos gostem mais do meu seio esquerdo do que do direito”, recordou.

Foi então que decidiu fazer a referida cirurgia, conforme relatou no seu novo livro 'Lessons: My Path to a Meaningful Life’: “Quando acordei, pensei, ‘o que foi que eu fiz? Sentia que estava a viver num corpo que não reconhecia”, sublinhou.

Gisele conta que no primeiro ano tentou esconder ao máximo os seios, porque se sentia muito desconfortável. Apesar de tudo, o seu marido, Tom Brady, afirmava que a amava de qualquer maneira.

“Isto foi definitivamente uma lição: o que não te mata deixa-te mais forte. Mas gostava de ter aprendido de maneira diferente”, completa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.