A cerimónia dos Grammys realizada este domingo (madrugada de segunda-feira em Portugal) foi repleta de surpresas e sem dúvida que uma delas foi o surgimento de Michelle Obama no palco da cerimónia.

Num verdadeiro momento ‘girl power’ [poder feminino], a antiga primeira-dama dos Estados Unidos surgiu ao lado de outras celebridades igualmente influentes, nomeadamente, Lady Gaga, Jada Pinkett Smith, Jennifer Lopez e Alicia Keys.

Michelle aproveitou para regressar no tempo e reconhecer a importância da música no seu percurso, embora nunca tenha trabalhado diretamente nesta área.

“Dos discos da Motown que ouvia no sul às canções como ‘who run the world (Girls)’ [referindo-se ao sucesso de Beyoncé]’ que me alimentaram nesta última década, a música ajudou-me sempre a contar a minha história”, começou por referir. “A música ajuda-nos a expressarmo-nos. A nossa dignidade, as nossas tristezas, as nossas esperanças e as nossas alegrias. Permite ouvirmo-nos uns aos outros, convidarmo-nos uns aos outros para entrar. A música mostra que tudo importa”, notou.

Mais tarde, já numa publicação na sua conta de Twitter, a mulher de Barack Obama afirmou que uma das partes mais importantes da amizade é o apoio e foi isso que fez a pedido de Alicia Keys.

Veja as imagens do momento na galeria!

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.