Geri Horner quebrou o silêncio e negou as palavras da colega da banda Spice Girls, Mel B. Um comunicado divulgado pelo representante de Geri adianta que a artista sentiu-se “dececionada” por a polémica ter voltado a estar no centro das atenções.

“A Geri está muito grata por todo o apoio e lealdade durante todos estes anos. Ela adora as Spice Girls: Emma, Melanie, Melanie e Victoria. Gostava que soubessem que o que foi relatado recentemente simplesmente não é verdade e tem sido muito doloroso para a sua família”, lê-se ainda na nota.

Além disso, o comentário de Mel B não a fez desistir do regresso à banda, tendo-se mostrado ansiosa para subir ao palco e abraçar a digressão que o grupo vai realizar este ano.

Recorde-se que foi há mais de uma semana que Mel B alegou, em conversa com Piers Morgan, que teve um caso com Geri Horner. De acordo com a artista, tudo aconteceu no final dos anos 90. “Aconteceu, nós divertimo-nos e foi isso. Ela tinha seios incríveis. Espero que quando lhe perguntarem ela não negue ”, disse.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.