O programa Sálvame, do canal espanhol TeleCinco, voltou a revelar mais segredos da família de Georgina Rodríguez. Desta vez, o formato televisivo esteve à conversa com Patrícia, irmã da namorada de Cristiano Ronaldo.

Patrícia é filha do mesmo pai que Georgina e Ivanna, porém tem uma mãe diferente, conforme evidenciou à conversa com o jornalista Sergi Ferré.

Durante a entrevista, a irmã da espanhola revelou que por motivos profissionais o pai teve de ir viver para a Argentina e que ela acabou por ficar a cargo da madrasta. Entretanto conta que acabou por ser separada das irmãs, embora não tenha entendido o porquê: “Colocou-me num colégio interno enquanto as minhas irmãs estavam a ser cuidadas por amas”, salientou.

Apesar destas revelações, Patrícia assegura estar muito “contente” e “feliz” pela vida que Gio tem, sobretudo desde que iniciou o seu relacionamento com o craque português. Atualmente, não tem um relacionamento com a madrasta, mas vai falando com as irmãs, embora admita que cada uma delas "tenha a sua vida".

Numa outra conversa telefónica revelada pelo mesmo programa, Patrícia confessa que foi aconselhada a ser discreta em relação a Georgina e que na altura do aniversário do filho pediu-lhe que Ronaldo assinasse uma camisola para dar de presente. O pedido terá sido negado por Gio, alegando que não queria chatear o companheiro, pois estava de férias nesse momento.

Importa recordar que este mesmo programa já tinha adiantado que o pai de Georgina se encontrava gravemente doente, assim como a sua avó, que se sentia abandonada.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.