Desde que foi mãe pela primeira vez da pequena Stormi, de um ano, que Kylie Jenner é muitas vezes o alvo das especulações dos fãs e da imprensa internacional, que já alegaram várias vezes que a celebridade estaria grávida.

Um assunto que voltou a ser motivo de conversa, depois de vários meios de comunicação terem alegado que Kylie Jenner tinha revelado que ia ser mãe de novo. Como relatava o Daily Mail, num vídeo de Khloé Kardashian, a certa altura parece que alguém - que se pensava ser Kylie - diz: “Estou grávida”.

Informações que causaram logo alvoroço nas redes sociais, mas que foram desmentidas agora por uma fonte próxima da jovem, de 21 anos, que diz que a mulher referida no vídeo não é Kylie.

"Não foi a Kylie", afirmou a fonte esta sexta-feira ao Page Six. E uma outra fonte também disse ao mesmo meio que a estrela não está grávida.

De acordo com o Page Six, independentemente de todas as informações conseguidas, caso a celebridade venha a anunciar uma eventual gravidez, este anúncio não foi feito durante a festa de aniversário de Khloé, como se especulava.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.