Para vários internautas, e muito de acordo com a sua idade e posição social que ocupa, Florinda não devia dar vida a danças sensuais – e de roupa curta –, conforme verificado no palco do espectáculo que celebrou os 28 anos de existência do grupo SSP.

Num post, em que aproveita para agradecer ao convite do grupo, Florinda faz questão de deixar claro que idade é só um número e que não precisa ser “jardada” para ser boa dançarina ou “remexer bem”. “Ser natural é bom, e vives mais tempo”, afirmou a ex-bailarina da época de 1980/90.

Numa outra publicação, Florinda usou fotos irreverentes de Cláudia Raia e Jennifer Lopez, em momentos de performance, e revelou o seu carinho pelas estrelas internacionais de 52 e 49 anos de idade, respectivamente. “No próximo show dos SSP, vou dançar assim com este tipo de roupa”, asseverou.

Para terminar, esta fez questão de reiterar que as vestes que utilizou no passado dia 4 de Abril adequam-se ao estilo de música e dança do grupo SSP. “O estilo de música é hip-hop e a dança é moderna, não posso dançar vestida de Bessangana (de panos)”, rematou.