Gugu Liberato morreu esta sexta-feira, aos 60 anos, depois de uma aparatosa queda em sua casa, em Orlando, EUA. Uma partida inesperada que surpreendeu tudo e todos.

Nas redes sociais, já foram muitas as homenagens feitas por fãs, colegas e amigos. E, entretanto, os filhos também já reagiram à morte do progenitor.

Recorde-se que o apresentador é pai de três jovens, João Augusto Liberato, de 18 anos, e as gémeas Marina e Sofia, de 15, fruto do casamento com Rose di Matteo.

"Pai, o meu amor por você é eterno e só tenho que agradecer por todos os momentos de felicidade e por estar ao meu lado sempre, muito obrigada por ser esse pai que me enche e sempre encheu de orgulho. Hoje o céu ganhou a estrela mais brilhante e acredito que aí de cima junto com o vovô está a guiar e a iluminar o nosso caminho como sempre. Sou eternamente grata por você. Amo-te", escreveu Marina Liberato.

Por sua vez, Sofia disse: "Pai, o meu parceiro, o meu melhor amigo, partiu deixando um vazio no meu coração. Muito obrigada por ser esse homem incrível que me proporcionou momentos inesquecíveis e oportunidades que mudaram a minha vida. Acredito que aí de cima você está a orar e a cuidar de mim. Sou muito grata pela pessoa que você era e sempre será, amo-te eternamente, pai".

Quem também recorreu à sua conta do Instagram para lamentar a morte do apresentador brasileiro foi o filho João Augusto Liberato: "O meu pai foi uma pessoa abençoada, era o meu herói e inspirador. Ele tinha um coração muito puro, ajudava pessoas, e fazia sempre questão de manter a família unida. Tenho certeza que ele estará sempre connosco e nos nossos corações. Agradeço por todas orações e suporte. Descanse em paz nos braços de Deus papá, amo-te infinitamente".

Leia Também: Fã fotografou Gugu Liberato no aeroporto momentos antes de cair em casa

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.