O filho do fundador da Playboy já é um homem casado. Cooper Hefner, de 28 anos, casou-se com Scarlett Byrne, como o próprio anunciou nas redes sociais. De referir que o casal já estava noivo desde 2015.

Na conta que tem no Twitter, Cooper partilhou uma fotografia onde surge na Conservatória do Registo Civil, ao lado da atriz britânica, e começou por dizer: "Eu e a Scarlett já o fizemos oficialmente e não podíamos estar mais felizes".

De seguida, na mesma publicação, o filho de Hugh Hefner mostra-se ansioso para passar o resto da sua vida ao lado da amada, revelando que vai haver uma outra cerimónia nos próximos meses.

Por sua vez, a atriz de 'Harry Potter' também partilhou a novidade com os fãs. "Eu e o Cooper estamos muito felizes por dizer que nos casamos legalmente. Estamos ansiosos para planear o nosso casamento nos próximos meses, onde vamos celebrar com os nossos amigos e família. Amo-te, Cooper. Tenho muito orgulho por estar ao teu lado, como tua companheira, amiga e mulher. Mal posso esperar por continuar a construir a nossa vida juntos. Estou de coração cheio e muito grata pelo nosso amor".

Leia Também: David Fonseca fala pela primeira vez sobre o casamento

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.