Brandi, irmão de Miley Cyrus, afirma que o avião onde seguia com a cantora quase que caiu a caminho do Festival de Glastonbury. A artista atuou no evento e levou consigo alguns membros da sua família. Um momento que o irmão revelou agora que não foi a melhor viagem de sempre, muito pelo contrário.

Durante uma entrevista no podcast 'Your Favorite Thing', o jovem contou: "Foi de loucos. Se eu não tivesse de ser a pessoa forte do grupo, teria ficado assustado, mas a minha mãe e a Miley estavam realmente a perder [o controlo]. A Miley estava no meu colo, a minha mãe estava a segurar a minha mão do outro lado do corredor e ninguém nos dizia o que estava a acontecer. Depois de dez minutos a voar, eles voltaram a aterrar de novo - e aconteceu a mesma coisa! A minha mãe começou a chorar e disse: 'Se morrermos, a Noah [irmã de Miley] está sozinha'. Foi realmente louco".

Apesar de todo o pânico vivido, Miley conseguiu cumprir a agenda e há muitas probabilidades de voltar ao Glastonbury, uma vez que Mark Ronson partilhou recentemente que gostava de atuar no icónico festival com a cantora.

Leia Também - Com um biquíni preto, Miley Cyrus mostra-se pronta para o verão

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.