Depois da separação do ex-marido Carlos Lasser, Edvania do Carmo decidiu abrir o seu coração para Juan, natural do Uruguai, com quem manteve uma relação onde a distância acabou por pesar.

Edvania do Carno está novamente solteira. Depois de ter apagado no Instagram as fotos partilhadas com Juan, as questões sobre o término da relação amorosa começaram, cada vez mais, a surgir.

Foi então que, em um dos directos no Instagram da também apresentadora Juddy da Conceição, Edvania Do Carmo confirmou o fim do seu relacionamento com Juan e aproveitou ainda para explicar os motivos.

“Nós tivemos uma relação sim, mas ele é uruguaio. O pai do Juan cumpria uma missão de trabalho cá em Angola, a missão terminou em Janeiro deste ano e eles tiveram de voltar para a terra natal. Como as coisas entre nós já não estavam a funcionar bem, ele foi para o país dele e a nossa relação terminou”, revelou Edvania, salientado que não quis ter um relacionamento à distância com Juan.

“Eu particularmente não sou apologista de relações à distância. É uma coisa que eu não quero. Mas ele está lá, falamos na boa, ele tem a vida dele e eu tenho a minha”, rematou Edvania do Carmo.

De recordar que Edvania do Carmo é repórter e apresentadora da Televisão Publica de Angola (TPA1). Começou como repórter do Programa “Flash” da TPA2 na altura em que era gerenciada pela Semba Comunicações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.