É um dos homens mais belos de Itália, tem uma paixão louca pelo filho e vai ser novamente pai em breve. Eleonora Brunacci Di Vaio, a mulher de Mariano Di Vaio, um dos modelos italianos mais requisitados, que em Portugal já fez uma produção fotográfica para a revista Men's Health, está grávida do segundo filho. O manequim, que passa a vida a mimar o pequeno Nathan Leone Di Vaio, nascido a 27 de novembro de 2016, está radiante.

Nas redes sociais, onde tem cerca de 10 milhões de seguidores, são muitas as declarações de amor que lhe faz. "Agradeço a Deus por ter-te na minha vida. Espero um dia poder falar-te das centenas de viagens que fizemos quando eras uma criança pequena e dizer-te que encheste os nossos dias de alegria, mesmo quando não nos deixavas dormir mais do que duas horas", escreveu na legenda de uma das muitas fotografias que publicou.

"Regressar a casa é assim. Tentar adormecer o meu rapaz é a coisa mais difícil mas é também o melhor sentimento do mundo quando o consigo, o que é raro", admitiu noutra ocasião o fashion blogger de 28 anos, que casou com Eleonora Brunacci Di Vaio, atualmente grávida de oito meses, em 2015, depois de quatro anos de namoro. Veja, a seguir, algumas das imagens ternurentas que atestam a ligação do modelo ao filho.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.