Ao que parece Dolores Aveiro não gostou de ver o filho, Cristiano Ronaldo, sair em defesa da namorada, Georgina Rodríguez, que estava a ser acusada por uma cadeia de televisão de abandonar a família.

De acordo com a imprensa internacional, CR7 ameaçou processar a Mediaset, da Telecinco, pelo facto de estes terem noticiado que a sua namorada não tem qualquer tipo de contacto com o pai, que vive na Argentina, e que tem vindo a desprezar a avó, que está atualmente em Lorca, Espanha. Ora, quem aparentemente não gostou da rapidez com que o filho saiu em defesa da amada foi Dolores Aveiro.

Horas depois da notícia que dava conta de que Ronaldo tinha ameaçado processar o canal televisivo, a mãe de CR7 fez uma publicação enigmática no Instagram onde fala sobre pessoas que se deixam enganar pelas aparências e se recusam a aceitar a realidade. “Não são as aparências que nos enganam… somos nós mesmos que nos enganamos quando não queremos ver as coisas como realmente são. Bom fim de semana para todos”, escreveu Dona Dolores no Instagram, voltando assim a levantar suspeitas de que a sua relação com Georgina Rodríguez continua tremida.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.