A vida de Demi Lovato contou com alguns altos e baixos, mas neste momento a cantora está determinada a seguir em frente e a lutar, estando já a preparar novidades no mundo da música.

Este fim de semana, a artista, de 27 anos, falou no Teen Vogue Summit, em Los Angeles, tendo sido esta a sua primeira grande entrevista um ano após ter sofrido uma overdose.

"O que vejo no espelho é alguém que venceu. Já passei por muita coisa e vejo uma lutadora", disse a cantora. "Vejo uma lutadora, alguém que vai continuar a lutar, independentemente do que possa surgiu no caminho", reforçou.

Estes últimos 12 meses, confessa, foi um ano "introspectivo".

Mas não ficou por aqui e admitiu ainda que sente, por vezes, certas inseguranças com o seu corpo, como cita o Daily Mail.

"Para ser sincera, não me sinto sempre positiva em relação ao meu corpo. Às vezes não gosto do que vejo. Também não minto a mim mesma. Costumava olhar-me ao espelho quando estava num dia mau e dizia: eu amo o meu corpo, tu és linda e maravilhosa. Mas não acreditava. Não preciso de mentir a mim mesma e dizer a mim mesma que tenho um corpo incrível. Tudo o que tenho a dizer é que sou saudável", partilhou. "Sou grata pela minha força. (...) Sou saudável, hoje aceito o meu corpo e não mudaria nada", acrescentou.

Tendo lidado com distúrbios alimentares durante anos, sempre que ia ao ginásio, Demi sentia que era muito dura consigo mesma. Por isso, decidiu tirar uns dias de 'folga' e não foi aos treinos durante o mês de outubro.

A viver uma nova fase, a artista destacou a importância de estarmos bem e fazermos o que nos faz mais felizes. "Se queres pintar o cabelo de roxo, então pinta. Se queres amar alguém do mesmo sexo, ama. Sê tu mesmo e não tenhas medo do que as outras pessoas pensam", destacou.

Durante a conversa, Demi abordou ainda os comentários negativos que por vezes surgem na Internet e do quão prejudiciais podem ser para si. A artista confessou que é uma pessoa "extremamente sensível" e disse que está "cansada de fingir que não é um ser humano".

Mas estes não foram os únicos assuntos abordados. A carreira também foi tema de conversa e a cantora anunciou que está a preparar o próximo álbum. "Estão a chegar novas músicas", contou, sem dar mais pormenores ou revelar alguma data de lançamento.

Leia Também: Demi Lovato "não brinca"! Eis o seu primeiro disfarce de Halloween

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.