Os rumores sobre a alegada gravidez de Georgina Rodríguez voltaram e desta vez Cristina Ferreira acredita que é verdade. Isto por causa das recentes declarações de Dolores Aveiro.

"A dona Dolores já se manifestou. Perguntaram-lhe se ela estava grávida ou não e sabes o que é que ela disse? Olhe, se estiver que venha de muita saúde", partilhou a apresentadora das manhãs da SIC durante 'O Programa da Cristina'.

Perante as palavras da colega, Cláudio concordou: "Se a dona Dolores disse que venha de muita saúde é porque ela deve estar grávida".

Cristina não ficou por aqui e reforçou: "Está! Quase de certeza. Estas fotos que agora aparecem aí dela em lingerie já são mais antigas, ela não tirou as fotografias agora, quase de certeza. Dizem os entendidos que era uma barriguinha que já vinha aqui debaixo, que aquilo não podia ser de uma pasta [massa]".

A apresentadora acredita que Cristiano Ronaldo e Georgina podem estar mesmo prestes a dar as boas-vindas ao segundo filho em comum e que, a ser verdade, poderá ser já daqui a seis meses, pois acha que a modelo estará no terceiro mês de gestação. De referir que estás informações não foram confirmadas oficialmente, por isso, até agora, não passam de especulações.

Recorde-se que o casal já tem uma filha em comum, a pequena Alana Martina, de um ano. Ronaldo é ainda pai dos gémeos Eva e Mateo, de dois, e de Cristianinho, de nove.

Leia Também: Cristina Ferreira não esconde vontade de trazer Pedro Teixeira à SIC

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.