O actor e humorista, Daniel Vilola, mais conhecido por Costa Vilola,  integrante do grupo de humor “Os Tuneza” foi distinguido este sábado, 19, como “Homem do Ano” no Angola Fashion Awards, um evento que aconteceu no centro comercial Avenida do Morro Bento, em Luanda.

Actualmente tem feito grande sucesso onde interpreta o personagem Adão Felipe no programa “Cubico dos Tuneza” no canal Zap Viva.

Para Costa, esta distinção representou um dos dias mais especiais não só da vida como da carreira enquanto actor. Este considera um dos prémios mais prestigiantes na vida.

“Recebi o prémio Homem do Ano pelo trabalho bonito que eu e os Tuneza estamos a fazer na televisão angolana, pela minha luta na defesa dos direitos dos antigos combatentes angolanos e por conseguir ir buscar a triste história da guerra angolana e transformá-la em histórias engraçadas e alegres”, disse.

O actor que muito faz pelos familiares, aproveitou o momento para homenagear o irmão mais velho que sempre deu o seu melhor. “Aproveitei o momento para também homenagear o meu irmão mais velho (Mário Vilola) porque depois da morte dos meus pais deu tudo de si para nos ver formados e crescidos e até hoje cuida da família como se ainda fôssemos crianças”, explicou.

O actor agradeceu também aos fãs que têm reconhecido o seu trabalho, prometendo ainda continuar a lutar pelo país, pelos Tuneza e não deixar que nada nem ninguém o desvie da sua missão de levar o bom humor às casasa angolanas.
“Agradeço a Zap pela oportunidade do programa,“No Cubico dos Tuneza”, ao meu personagem, e a minha amiga Isabel dos Santos por sempre acreditar que os Tuneza eram uma máquina de entretenimento. Obrigado aos meus colegas do grupo e não só pela excelente colaboração”, frisou o humorista.

Referir que Costa Vilola tem levado esperança para muitos antigos combatentes, já que alguns dos seus problemas foram resolvidos por causa do programa no “Cúbico dos Tuneza”.

Já o troféu “Mulher do Ano” nos Angola Fashion Awards 2019 ficou com a modelo Blésnya Minher agenciada pela Da Banda Model Management.

Já na passada semana, a modelo também havia sido escolhida pelo site “Models.com”, um dos sites de moda mais influentes, para a categoria de The Graduates, uma categoria que apresenta os principais modelos do momento merecedores de reconhecimento.

A modelo angolana iniciou a sua carreira há três anos e, desde então, tem vindo a dar passos largos na consolidação do seu trabalho. No passado mês de setembro e no presente mês de outubro, a modelo somou um total de trinta e dois desfiles nas semanas da moda internacional - Nova Iorque, Londres, Milão, Paris e Lisboa. O ano de 2019 tem sido marcante para a modelo que conta com trabalhos para marcas como Calvin Klein, Dior Beauty, Fendi, Tom Ford, Pat McGrath, Polo Ralph Lauren, Tom Ford, Valentino, Versace e Zara.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.