Na sua última entrevista do ano, o consagrado humorista Costa Vilola fez questão de revelar ao SAPO qual o seu grande desejo para o país em 2019. “Espero que Angola volte a ter dólares, quero mesmo de coração que as kinguilas tenham divisas novamente, o país precisa”, admitiu.

Questionado acerca dos momentos mais marcantes do ano 2018, Costa destacou o convite para o acto de abertura do ano parlamentar e as surpreendentes transformações político-sociais que o país pôde registar.

“Nunca esperei ver apreensões de ministros ou outras entidades de peso em Angola como vi este ano, isto marcou-me imenso”, confessou membro d’Os Tuneza.

Ainda durante a entrevista, o artista que afirmou que a sociedade angolana seria certamente muito mais feliz e saudável se cada indivíduo apostasse em cultivar o conceito de empatia, apontou 2019 como o ano ideal para revelar (de uma vez por todas) a sua veia empreendedora e dar avanço aos vários projectos que tem em carteira. “Tenho projectos de empreendedorismo que não podem falhar em 2019. Vou investir em algo que prefiro não adiantar ainda, mas na hora certa saberão”, concluiu.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.