No âmbito da celebração dos 10 anos de uma carreira com “bastante recheio” no universo das confecções, o SAPO conversou com o famoso Cake Designer Conde dos Bolos. Numa conversa reveladora, tornou pública a sua visão de si próprio.

“Olho para mim como um dos melhores cake desigerns em Angola. Tenho colegas muito bons, como por exemplo a Ana Cakes, porém, acredito que todo o cake designer é melhor - num determinado estilo - em relação aos outros. Eu sou um dos melhores nas massas e nos bolos 3D, sem dúvida. Ainda assim, quero ser considerado o Cake Boss de Angola”, confessou.

Por outro lado, em relação às dificuldades que marcaram o seu percurso, o profissional não hesitou em apontar o preconceito e a falta de material como grandes barreiras.

“O preconceito e a falta de material em Angola sempre foram as minhas maiores dificuldades em relação à faceta que tem a ver com os bolos. Já no ramo da TV e moda, é tudo mais difícil em Angola, tudo à base da lei da amizade e não propriamente pelo talento – como devia ser - mas com persistência tudo se consegue, e dá mais gozo até”, contou.

Para pintar as celebrações, Conde optou por posar para um ensaio fotográfico assinado pelo fotógrafo Luaty Almeida, no qual trabalhou igualmente com o stylist Edson Rodrigues.

Conde dos Bolos

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.