LaShawn Daniels, compositor de temas de vários artistas muito conhecidos, morreu na sequência de um acidente de carro, aos 41 anos, como confirmou a sua esposa.

LaShawn escreveu músicas para artistas como Beyoncé, Lady Gaga e Michael Jackson, e chegou a receber um Grammy de 'Melhor Música R&B', em 2001, pelo tema 'Say My Name', da banda Destiny's Child. Anos mais tarde, em 2014, foi novamente nomeado pela música 'Love and War', de Tamar Braxton.

Entre os outros temas muitos conhecidos da autoria de Daniels está 'It's Not Right But It's Okay', de Whitney Houston, 'You Rock My World', de Jackson, e 'Telephone' de Lady Gaga e Beyoncé.

Na conta que a mulher do famoso compositor tem no Instagram pode ler-se: "É com profunda tristeza que anunciamos a morte do nosso amado marido, pai, membro da família e amigo LaShawn Daniels, vítima de um acidente de carro, na Carolina do Sul. Produtor, compositor e vencedor de um Grammy, Daniels era um homem de fé e um pilar na nossa família. Gostaríamos de expressar o nosso sincero agradecimento pelo contínuo amor e simpatia".

No Twitter começaram desde logo a surgir várias homenagens, entre elas a da cantora Kehlani: "O teu legado nunca será esquecido".

Leia Também: Arnold Schwarzenegger de luto com morte de "melhor amigo"

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.