Embora tenha tudo a ver com um casamento “real”, mais do que momentos de pura emoção, as lindas fotos que pintam as redes sociais em vésperas do Dia dos Namorados revelam a nova parceria musical entre os cantores angolanos Adi Cudz e Jéssica Pitbull.

Jorge Antunes como padre, Leomarte Freire como stylist e amigo da noiva, Jéssica Pitbull como noiva e Adi Cudz como noivo, personagem principal e ao mesmo tempo “surpresa de última hora”, perfazem o elenco do videoclipe cuja estreia está apontada para breve.

O tema, cujo título ainda não foi anunciado, traz de volta aos singles e às telas o famoso cantor do sucesso “Nosso Amor Tá Na Moda”.

De acordo com uma fonte envolvida no projecto, o videoclipe, que foi gravado neste sábado, 9, em Luanda, conta com o Espaço Aurora e o Hotel HCTA Angola como cenários, e traz uma história para lá de inusitada.

“O videoclipe dá a ver, entre várias surpresas, um momento lindo de casamento. Na verdade o Adi, que é o autor da música, entra em cena para estragar o casamento de Jéssica Pitbull, que estava no altar com o seu noivo, e acaba por se casar com ela”, desvenda ainda.

Confira abaixo algumas imagens do mais novo trabalho de Adi Cudz que já agita o Instagram: