Miley Cyrus falou do seu relacionamento com Liam Hemsworth durante uma entrevista à Elle, onde admitiu que não se “encaixa no estereótipo do esposa”.

“Acho que é muito confuso para as pessoas eu estar casada. Mas a minha relação é única”, garantiu a artista de 26 anos, que se casou com Liam em dezembro de 2018.

“Definitivamente não me enquadro no estereótipo do papel da esposa. Nem gosto dessa palavra”, sublinhou. "Quero dizer, será que as pessoas pensam mesmo que estou em casa a preparar a m**** do jantar? Estou num relacionamento hetero, mas continuo a sentir-me muito atraída por mulheres", adiantou.

Na mesma conversa, Miley ainda falou da sua decisão de não querer ter filhos. “Se não queres filhos, as pessoas têm pena de ti, como se fosses fria, uma cabra sem coração que não é capaz de amar”, referiu, acrescentando que o mundo está a atravessar por um mau período e que não quer sujeitar uma criança a isto.

Miley também tem dado que falar com as várias publicações que tem feito na sua conta de Instagram e nas quais chegou a afirmar que a virgindade é uma “construção social”.

Leia Também: Miley Cyrus criticada após publicação sobre virgindade

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.