O cantor e a sua amada receberam a visita da cegonha e serão pais de gémeos, dentro de poucos meses.

Depois de um momento de agradecimento a todos os que directa ou indirectamente contribuíram para a concretização da obra, Lando Dombele, mais conhecido por Landrick, revelou ao SAPO detalhes da doce etapa da sua vida.

"Foi um espanto quando durante a ecografia a doutora me disse que seríamos pais de gémeos. Eu nem quis acreditar. É alegria em dose dupla. Só por isso, já sei que a minha missão é trabalhar a dobrar. Não pretendo fazer qualquer pausa na minha carreira para me dedicar totalmente aos meus filhos, mas sim, trabalhar e trabalhar para garantir a estes o melhor que podem ter. Eu e a minha amada estamos muito felizes", revelou.

Sobre o seu álbum de estreia, cujo título é “Zolana”, uma homenagem à sua falecida mãe, fez saber o jovem cantor que: “Este álbum é para ela, a minha rainha, por tudo o que ela representou na minha vida pessoal e profissional. O disco chegará aos fãs de Luanda este fim-de-semana, dias 9 e 10,  na Praça da Independência e no Xyami Nova Vida, respectivamente, e conta com os resultados das parcerias com músicos como Anselmo Ralph, NGA, Preto Show, MZ e Loony Johnson.

Landrick