Bruna Marquezine aproveitou o facto de estar à espera de um voo que a levasse de Los Angeles para o Brasil para responder aos últimos rumores a envolver o seu nome. Neste caso, para esclarecer uma notícia que dava conta de que estaria a usar uma aplicação de relacionamentos exclusiva para milionários.

Raya é o nome da suposta aplicação onde, segundo a publicação que dava conta da presença de Marquezine na mesma, é necessário comprovar ter o equivalente a um milhão de dólares na conta bancária.

"Aí, estou aqui na minha saga do aeroporto e acabei de ler que parece que estou em um app para ricaços. Primeiro, eu queria saber quem escreve e tem estas ideias, eu queria conhecer esta pessoa criativa porque ela deve ser divertidíssima. Muito criativa", começou por brincar.

"Disse que eu estou numa aplicação chamada Raya para ricaços. É uma aplicação de relacionamento, porém para ricaços. Eu já ouvi falar e já tive esta aplicação há muuuito tempo, queria ver como era. Nunca encontrei ninguém na aplicação Não tinha que comprovar essa quantia, glória a Deus. És convidado por um amigo e depois eles analisam o teu Instagram e se eles gostarem podes entrar”, esclareceu a ex-namorada de Neymar, que garante já não ter conta ativa na referida publicação.

Leia Também: Novo amor? Bruna Marquezine apanhada com 'ex' de Kourtney Kardashian

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.