Blaya Rodrigues esteve recentemente num programa de televisão brasileiro, 'The Noite', para falar sobre a sua carreira e o sucesso dos seus temas. O feito a nível internacional foi anunciado orgulho nas redes sociais da artista, onde esta aproveitou para lançar farpas a David Carreira.

"Para quem não sabe estive no Brasil, no programa do Danilo Gentili! Que se chama 'The Noite'! Foi muito engraçado, e se quiserem passem no YouTube para verem a entrevista toda", escreveu a cantora e dançarina no Twitter, acrescentando ainda à sua publicação a hashtag: "Não precisei de falar com sotaque brasileiro".

Esta última mensagem feita numa clara referência ao facto de David Carreira ter estado há alguns meses no mesmo programa e ter optado por tentar falar com sotaque brasileiro. Na época, este chegou a ser duramente criticado pela sua atitude.

Horas depois da publicação de Blaya, o filho de Tony Carreira partilhou nas suas redes sociais aquilo que parece ser uma reposta à provocação de que foi alvo.

"FOCO 100%. 7 Álbuns. 150 mil discos vendidos. 250 milhões no YouTube... Altice Arena 30 de Novembro", declarou, lembrando os grandes feitos da sua carreira.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.