Depois dos rumores terem começado a circular na imprensa, o Palácio de Kensington confirmou que o príncipe Harry e Meghan Markle vão ser pais pela primeira vez, através de uma publicação feita no Twitter.

Segundo as informações avançadas pela família real britânica, o bebé irá nascer na primavera do próximo ano.

Após a novidade, a imprensa internacional recordou que o filho ou filha do casal real não terá o título de príncipe ou princesa. Isto porque o primeiro filho de Harry e Meghan, bisneto da rainha Isabel II, está muito abaixo da linha de sucessão ao trono britânico. O bebé será o sétimo na linha.

Assim sendo, o primeiro filho de Harry, caso seja menino, terá o título de Conde de Dumbarton, um dos títulos que o filho mais novo do príncipe Carlos recebeu depois do casamento com Meghan. Caso seja uma menina, será Lady (primeiro nome) Mountbatten-Windsor, e todos os outros filhos que tiverem receberam este último título (Lady Mountbatten-Windsor ou Lord Mountbatten-Windsor).

Ainda assim, de acordo com o Mirror, a rainha tem o poder de mudar os títulos e permitir que os filhos de Harry e Meghan sejam príncipes e princesas, como aconteceu com os filhos mais novos do príncipe William e Kate Middleton.

O pequeno George, de cinco anos, recebeu o título de príncipe por ser o filho mais velho de William. No entanto, Charlotte, de três anos, e Louis, de cinco meses, não iriam receber o mesmo título. Se a rainha não tivesse dado ‘permissão’, os filhos mais novos dos duques de Cambridge seriam Lady e Lord.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.