O relacionamento de Angelina Jolie e Brad Pitt foi repleto de polémicas logo desde o início, uma vez que na altura em que os dois se conheceram o ator ainda era casado com Jennifer Aniston.

Agora, o jornal britânico Daily Mirror revela aquelas que terão sido as últimas palavras de Aniston dirigidas a Jolie, antes do caso se desencadear. As duas conheceram-se num parque de estacionamento antes das gravações do filme ‘Mr. e Mrs. Smith’, corria o ano de 2004.

“Eu saí e apresentei-me”, afirmou Aniston em declarações à revista Vanity Fair. “Eu disse: ‘O Brad está tão entusiasmado por trabalhar contigo. Espero que os dois passem bons momentos’”, recordou Jennifer.

Pouco tempo depois, Brad deixou de estar ligado emocionalmente a Jennifer e não tardou muito até que o seu casamento chegasse ao fim.

Importa lembrar que Brad e Jennifer estiveram casados entre 2000 e 2005. Entretanto o ator assumiu o relacionamento com Angelina, dando o nó anos depois em 2014. A separação foi então anunciada dois anos mais tarde.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.