Quando chegou à nova escola, Thomas's Battersea, todos os olhos estavam centrados na pequena princesa Charlotte. A menina estava na companhia do pai, William, da mãe, Kate Middleton, e do irmão mais velho, George, que já frequentava o estabelecimento de ensino, tem ido para o segundo ano.

Esta quinta-feira, 5 de setembro de 2019, ficou marcada na história da realeza britânica e encheu páginas de jornais e revistas.

Os fãs reais não perderam este momento e muitos ficaram rendidos à ternura da família, principalmente ao ver a pequena princesa enquanto se preparava para esta nova etapa.

Neste momento, um pormenor que saltou à vista foram as semelhanças da menina, de quatro anos, com o pai e a falecida avó paterna, a princesa Diana, quando ambos tinham a mesma idade.

De acordo com a Hello!, uma fotografia particular de Diana, tirada por volta de 1965, quando tinha quatro anos, destaca as semelhanças entre a falecida princesa com a neta.

Ao contrário de Charlotte, Diana estudou em casa até aos nove anos, quando foi para o colégio interno Riddlesworth Hall, em Norfolk.

Por sua vez, também há uma fotografia do príncipe William, tirada em 1987, quando este tinha cinco anos, que destaca ainda mais que Charlotte herdou várias características físicas do lado do pai.

Veja as imagens:

Notícias ao Minuto

[As semelhanças da princesa Charlotte com o pai e a avó]© Reprodução_Hello

Leia Também: Princesa Charlotte e príncipe George: Foto oficial do início das aulas

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.