Após anunciar o nascimento do seu primeiro bebé, Shay Mitchell mostrou todos os detalhes deste dia único, confessando que estava preocupada com o bebé quando entrou em trabalho de parto.

A estrela de 'Pretty Little Liars' - que sofreu um aborto espontâneo no ano passado - ficou aterrorizada, com medo que não estivesse a correr bem quando as águas rebentaram, isto porque começou a sentir uma dor insuportável, semelhante à que teve quando perdeu o primeiro bebé.

Num vídeo que publicou no YouTube, ouve-se a atriz, de 32 anos, a dizer: "A última vez que senti uma dor assim não foi uma boa experiência. Sinto-me um pouco preocupada porque ultimamente não tenho sentido o bebé a mexer-se".

No entanto, os médicos rapidamente deixaram a mãe sossegada quando fizeram um exame e ouviu-se os batimentos cardíacos normais do bebé.

Depois de 13 horas em trabalho de parto, Shay aceitou tomar um medicamento para ajudar a fortalecer as contrações para o bebé a nascer o quanto antes. E mesmo que ao início tenha dito que não iria tomar a epidural, acabou por aceitar também tomar a mesma.

Siga o link

Recorde-se que Shay anunciou o nascimento do primeiro filho através de uma publicação feita na sua conta do Instagram, onde publicou uma fotografia da mão do bebé.

Leia Também: Shay Mitchell foi mãe pela primeira vez

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.