Após o lançamento do seu mais recente álbum, ‘Kisses’, Anitta tem andado a viajar um pouco por todo o mundo para o promover. Numa entrevista dada ao site Shangay, a artista falou sobre a sua orientação sexual e da forma como lidou com a bissexualidade ao longo da vida.

"A bissexualidade é uma realidade para mim há muito tempo, há mais de dez anos. Escolhi a maneira correta de compartilhar isso, porque não queria contar diretamente à imprensa. Poderiam ter utilizado isso como quisessem. Os meios de comunicação estão sempre buscando cliques e polémicas. Talvez tivessem tratado o tema de uma maneira que não fosse respeitosa”, afirmou, recordando depois o momento em que revelou isto aos pais.

"Meus pais e meu irmão sabem desde que tenho 13 ou 14 anos. Todos vivem tranquilo, com normalidade. Tive muita sorte com minha família. Não é como se minha mãe adorasse isso, mas sempre me amou como sou e me respeita. Meu irmão não encarou tão bem na adolescência, porque às vezes eu roubava algumas de suas pretendentes", brincou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.