“Agora que estou em Angola, vou começar a trabalhar nos meus projectos sociais e continuar focada na minha participação no Miss Universo, que por sinal, acontece já no próximo dia 17 de Dezembro, em Banguecoque (Tailândia). Estou a fazer media trainings e muitas aulas de passarela”, explicou a jovem após ter sido questionada sobre os projectos que tem em carteira.

Acerca da sua visão em relação à conquista da cobiçada coroa, sorridente e sem pensar duas vezes, a Miss deixou mais que claro que acredita estar no bom caminho.

“Estou muito confiante, tenho fé em mim, estou a dar o meu melhor nesta preparação e acredito que, com o apoio do povo, tudo será possível. Podemos contar com a coroa para Angola sim, pois, para quem tem fé nada é impossível”, asseverou.

Ana Avião acredita que será a próxima vencedora do Miss Universo
Ana Avião

Ana, que viveu mais de dezassete anos na Holanda, confirmou também em entrevista ao SAPO que está de regresso à sua terra natal, finalmente e a título definitivo.

De relembrar que Angola teve o seu momento alto no conceituado concurso Miss Universo, em 2011, onde o glamour e a beleza de Leila Lopes roubaram a cena e deslumbraram tudo e todos.