Depois de terem sido veiculadas nas redes sociais várias informações que davam conta da abertura de um processo crime por parte de Grace Mendes contra Yola Araújo, motivado por alegadas publicações e comentários de teor pejorativo à sua honra e imagem, eis que a história ganha um novo contorno.

Numa publicação no Instagram, nesta sexta-feira, 17, a actriz tornou público um comunicado com a seguinte mensagem:

“Vimos por este meio comunicar que no ano de 2017, a Sra. Grace Mendes apresentou uma queixa-crime contra a Sra. Yola Catiana Moreira de Araújo, junto da DIAP - Direcção de Investigação e Acção Penal - Procuradoria de República da Comarca de Lisboa - DIAP em Portugal, como resultado de publicações e comentários de teor pejorativo ao seu bom nome, a sua honra e a sua imagem”.

Ainda de acordo com a referida estrela da televisão, a decisão de não avançar com o processo surgiu depois de uma ponderada reflexão sobre as possíveis consequências do seguimento da queixa para o tribunal e por respeito ao seu companheiro e aos filhos que o mesmo tem em comum com Yola Araújo.

De relembrar que Grace Mendes é actual companheira de Fredy Costa, o respeitado actor, modelo e empresário que teve no passado um mediático romance com a cantora Yola Araújo, uma das mais sonantes vozes da música nacional.

Confira o comunicado no post abaixo:

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.