“A infância é um momento incrivelmente importante das nossas vidas. É o momento em que exploramos as nossas personalidades, descobrimos o potencial que existe dentro de nós e aprendemos a ser nós mesmos”, afirma Kate Middleton na mensagem gravada para a instituição de caridade Place2Be.

Um vídeo que foi filmado durante a visita da duquesa de Cambridge a uma escola em Londres, que decorreu em janeiro, onde esteve à conversa com alunos, pais e professores.

O audiovisual foi agora lançado para mostrar o seu apoio à Semana da Saúde Mental Infantil, que iniciou esta semana, dia 5 de fevereiro, como adianta o E! News.

“A nossa experiência do mundo nesta fase inicial ajuda a moldar quem nos tornamos adultos, como começamos a sentir-nos confortáveis na nossa própria pele”, refere ainda o membro da realeza no vídeo.

O tema da campanha deste ano é 'Being Ourselves' (‘Sermos Nós Próprios’), e tem como objetivo encorajar as crianças e os jovens a sentirem-se à vontade consigo próprios para lidar com os desafios da vida.

Grávida pela terceira vez, e mãe dos pequenos George e Charlotte, Kate Middleton acrescenta: “Algumas crianças vão enfrentar desafios mais difíceis do que outras, mas acredito firmemente que, embora não possamos mudar as circunstâncias, podemos garantir que cada criança tenha o melhor suporte possível para garantir o seu verdadeiro potencial. Isto é alçando da melhor maneira quando nós, os adultos das suas vidas, trabalhamos juntos para dar às crianças a forma emocional que precisam para enfrentar o futuro. Líderes escolares, professores ou pais, cada um tem um papel a desempenhar”.

Siga o link

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.