Segundo comunicado, para este natal o programa do projecto doou aos variados centros que diariamente recebem produtos alimentares e não alimentares das lojas kero. Isto em torno do país.

Com um número aproximado de mais de 900 crianças no Xyami Shopping Kilamba, em Luanda. A actividade “Kero Kandengue” aconteceu simultaneamente em várias cidades do país, com uma festa de Natal que teve como acções uma ida ao cinema, oferta de presentes, lanches, sessão de fotos e brincadeiras com o Pai Natal.  Xyami Shopping Kilamba, Lubango, Huambo e Retail Benguela foram as agências que acolheram o evento.

Para o efeito, centenas de colaboradores do Grupo Zahara voluntariaram-se mostrando-se disponíveis para receber centenas de crianças de onze lares das cidades de Luanda, Benguela, Lubango e Huambo.

Recoradar que a doação Kero Kandengue” é uma oferta composta por bens alimentares e não alimentares que teve como objectivo contribuir para uma ceia de natal mais rica e diversificada das crianças, assim como tentar colmatar as necessidades de cada centro de acolhimento infantil do país.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.